maio 15, 2024

Raul Gerolimich Consultoria Jurídica e Imobiliária

Os mais atuais Artigos, Jurisprudências e Noticias Jurídicas você encontra aqui

Médica cubana pede indenização de R$ 149 mil do governo

2 min read

A cubana Médica Ramona Matos Rodriguez ingressou Nesta sexta-feira, 14, com UMA AÇÃO na Justiça reivindicando Que o Governo Federal Pague R $ 149 mil de indenização Pelo PERÍODO los Opaco trabalhou sem Mais Médicos. Ramona, Opaco abandonou o Programa na Semana Passada e pediu Abrigo na Liderança fazer DEM, Pede Que o valor SEJA Bloqueado das Contas da União liminarmente, comeu Que o Mérito da Causa SEJA analisado.

Fonte | Estadão

A Ação FOI proposal na Justiça do Pará, Estado Onde Ramona prestou SERVICOS POR Meses Quatro. A Médica reivindica R $ 69 mil los Salários e DIREITOS Trabalhistas Localidade: Não Pagos e R $ 80 mil Como indenização POR Danos Morais. Ramona trabalhava na Cidade paraense de Pacajá. Ela Afirma ter deixado o Programa Mais Médicos POR Causa da baixa Remuneração, sobretudo when Comparada AO valor Que o Ministério da Saúde repassa parágrafo Médicos Opaco ingressaram nenhum Programa POR Meio de Inscrições indivíduos.

O valor repassado Pela Pasta e R $ 10 mil. Ela, that was recrutada POR Meio fazer according de Cooperação com Cuba, recebe o Equivalente a EUA US $ 400. O Restante dos Recursos ficava com Governo cubano. A Médica was a Primeira cubana a abandonar o Mais Médicos Opaco Localidade: Não retornou de para Cuba. DEPOIS Que Seu Caso Veio à tona, semana Passada, MAIS Quatro Casos de deserção FORAM Registrados empre Profissionais recrutados los Cuba.

 

Please follow and like us:
Pin Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Raul Gerolimich® 2013/2023 | Newsphere by AF themes.
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Twitter
Instagram